terça-feira, 3 de maio de 2011

Esmalte - Vermelho de Guerra


Ganhei a coleção SPFW de esmaltes da Impala! Com cinco cores lindas, entre elas o Na Mira 3D que eu pintei imediatamente, depois que fui fazer a foto. Rsrsrsrsrs! 
Mas esse post é pro Vermelho de Guerra que me conquistou! Me inspirei no Barão Vermelho, não a banda (que eu também gosto), mas no piloto Manfred Albrecht Freiherr von Richthofen. Ele foi um exímio piloto que durante a 1ª guerra  venceu oitenta combates aéreos e nunca saía pro combate sem receber um beijo de alguma pessoa querida. Foufo!


O esmalte é lindo, tem boa duração e secagem rápida, tem uma boa cobertura com 2 camadas, mas o resultado ficou ainda melhor com 3. A cor fica bem brilhante com duas demãos. No começo parece ser um vermelho normalzinho, mas ele tem uma cintilância delicada, tem um tom fechado e é super elegante. Eu amei a cor e indico!


Um comentário:

rosana mello disse...

Ai que vontade de usar um vermelhão agora!
=(
Mas roí as unhas
=///
Olha só que unhas mais lindas, gente! *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...