domingo, 19 de junho de 2011

Estilo Patti Smith


"Eu sei que a moda é uma coisa material, mas vivemos em um mundo material e eu adoro roupa" Assim diz Patti Smith, madrinha do Punk, que não definiu só o padrão de som, mas de estilo também com jeans rasgado e cabelo selvagem.  - "Meu estilo diz 'Olhe para mim, não olhe para mim'", ela diz. "Eu não ligo para o que você pensa."


Ela misturou poesia com rock de uma maneira totalmente original. E, mais surpreendente, era ver isso em uma mulher, fato quase inédito no início da década de 70.

Patti Smith tem um estilo típico e descontraído. É um olhar atemporal que pode ser revisto a cada década. Eu amo as diferentes formas e texturas que criam um olhar único e acessível para todas as idades e preços!







Because the night- Patti Smith


Patti Smith

Um comentário:

ichristine-e disse...

I love your blog, its amazingly beautiful :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...