terça-feira, 20 de setembro de 2011

Encontro Esmaltístico no Riomar

Olá lindonas!

Eu sei... Eu sei... Estou bem ausente, "Realmente ausente" Rsrsrsrsrsrrs! Mas a partir do dia 26 de setembro eu  vou estar mais livre pra me dedicar mais aos bloguinhos (long history...).

Apareci aqui pra dizer que o encontro esmaltístico foi bom demais! Encontro marcado via Twitter e que deu certo demais, adorei conhecer todas! E rever as conhecidas! Rsrsrsrsrsrsrs!

Olha que time de elite:


@boutiqueunhas - http://boutiquedasunhas.blogspot.com/

Ganhamos presentes da Volare, que foi entregue pela Marcia e da Boutique das Unhas, que foi entregue por Cândida.



Estou na expectativa do próximo!

=D

2 comentários:

Geny Iwankio disse...

Encontrinho tudo de bom enh!!
*o*

Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
:D
www.metalmake-up.blogspot.com
Ps: tem sorteio por lá tbm!

Blog Make disse...

Oláaaaaaaaa
estou passando porque vi um comentario antiguinho seu sobre o primer hd da vult e estamos com uma super promoção dos produtos vult do blogggggggg
dps nos evite
bjussssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...