domingo, 1 de janeiro de 2012

Cinco desejos para o ano novo!


Fui convidada novamente para listar os meus 5 desejos para 2012 do blog da Garota de Aquário.
Durante o Natal fiz um balanço do meu ano e acho que fui até bem, troquei o emprego para outro muito melhor, meu portfolio está crescendo, o apê está lindinho e a família está bem.
Da minha primeira lista eu até consegui realizar algumas coisas mas outras ficaram pra trás (não se pode ter tudo de uma vez né meu bem?).
Então vamos para a nova lista:

- Emagrecer. Mas o principal é a saúde, to comendo muita porcaria;
- Eu quero viajar!!
- Me mudar pro outro apê;
- Melhorar cada vez mais no trabalho;
- Continuar com meus bloguinhos queridos, melhorá-los cada vez mais!

Bom... É isso! Feliz ano novo e lembrem da lição do tio @TheRock HAPPY NEW YEAR FAM! Stay strong, positive and grateful. Remember, theres nothing we can't accomplish! #2012IsOurs

4 comentários:

O Cercadinho disse...

Oi, tudo bom?
Queria te convidar pra acessar um novo blog. Inclusive tua amiga já comenta aqui sempre.
O Cercadinho é o nome dele. O porquê do nome? Entra lá e descobre, assim como ela. rsrsrs
Aliás, já tem continuação da história em capítulos "Sem destino".
Segue o link que já te direcionará direto pra lá:
http://o-cercadinho.blogspot.com/search/label/%23%20Hist%C3%B3rias%20em%20cap%C3%ADtulos
Dá uma olhada e veja o que tu acha.
Ahhh, e recomenda pras tuas amigas também. O ideal é que todo mundo interaja entre blogs e comente.
Conto contigo lá, ok? Assim como entrarei assiduamente aqui também.
Beijos,
Wanderlei
www.o-cercadinho.blogspot.com

Ki disse...

OII flor passei aqui p avisar q o end do meu blog mudou tá, mudou layout, dominio, tudooo...

Aparece para conferir.

www.ascoisasdaki.com

Beijos

Coisas de Mulher disse...

Olá querida!
Estava já com saudades de vir te visitar,devido ao fim de ano nós ficamos meio atarefadas la no blog Coisas de Mulher e não deu pra vir te visitar,mas agora estamos de volta e pretendemos fazer varias visitinhas na semana,prometemos assim q tiver tempinho disponível vir correndo visitar este cantinho lindo.
Queremos avisar também que la no bloguito Coisas de Mulher,esta rolando varias novidades,inclusive uma super pesquisa q trará prêmios.Venha nos visitar quando quiser pois será um prazer ter vc conosco!

Bjitos
Nanda e Day
Coisas de Mulher
http://coisasdemulher21.blogspot.com/

Dicas Femininas disse...

Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..
e aproveita para convida a participa do super mega sorteio que esta rolando ...
http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/2012/01/sorteio-entre-blogueiras.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...