quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bela na cozinha: Brigadeiro light



Ontem eu estava morrendo de vontade de comer brigadeiro e não podia... Não podia... Não podia... Só um pouquinho... Rsrsrsrsrsrrs!
Achei uma receita deliciosa e que ficou perfeita junto com a minha dieta, brigadeiro light!!
Minhas primeiras vítimas adoraram e aprovaram!

Brigadeiro Light

1 lata de leite condensado light
1 colher de sopa de pó para pudim de chocolate diet
1 colher de sopa de cacau em pó
1/4 de xícara de leite em pó desnatado
+ ou - 20g de chocolate amargo (Nada de hidrogenado viu? Chocolate de qualidade por favor!)

Misture tudo numa tijela alta própria para microondas (Durante o cozimento ele sobe muito, fique de olho!) e cozinhe por 2min, tire do microondas, mexa bem e misture, retorne ao microondas por mais 1min ou 2min.
Se você quiser usar como cobertura deixe um minuto só na segunda rodada ok?
Aí mistura denovo e espera esfriar. Pode enrola e passar no granulado, mas se você for como eu não vai aguentar e vai tirar uma colherada.
Arte de raspar a panela de brigadeiro, ESSA EU DOMINO!

Delícia!!!




images: f-orgive

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...