quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Moda 2012 quem quer pode e compra rsrsr

Ah como é bom ter grana, (adoraria ter), nossa imagina só ter um closet repleto de coleções e tendências e looks fashion, quem não gosta? Então para as desprovidas temporariamente dessa grana toda rsrsr, fiquem ligadas nas roupitchas que podem e devem ser copiadas,afinal de contas, a moda cabe sim no bolso de todas, e viva ao glamour e a praticidade!!! Looks que representam a suavidade, e beleza natural da mulher contemporanea, versátil e sempre disposta a enfrentar o que lhe é posto, esta mulher sabe o que quer, adooooro vestidinhos assim!!!

A mulher executiva cheia de estilo e responsabilidade, sabe se vestir, e causa perplexidade com sua simplicidade e sensualidade, mesmo que seja séria e uma profissional atarefada, colega se você está na correria não esquenta a passarinha, tudo se resolve, compre um bom tecido, pesquise uma boa costureira e mande ver, somos tão práticas e tão vamos logo descomplicando hen!!!




Sou baixinha e atrevida, amo de paixão vestidão,tenho dois e penso em mais e mais, ora que nada, eu tenho que usar o que faz bem, vamos combinar que os acessórios ajudam e muito a nós baixinhas!!!




Cores fortes estão emalta, más sempre fizeram parte de nosso cotidiano, claro que não tanto quanto agora,enfim, saber usar essa peças é o importante!!!



Meu sonho ainda me visto assim,achou show de elegancia,charme e sensualidade,arraso!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...