terça-feira, 20 de março de 2012

Cabelos dos Meus sonhos...Que logo será realidade





Muitas mulheres desejam ter uma cor prolongada, e deslumbrante, que parem o trânsito.Eu só quero estar com o cabelo em chamas, não precisa necessariamente parar o trânsito, rsrsr, mesmo porque o DIFERENTE, não é encarado 100% com naturalidade,  os curiosos que o digam, já imagino os sussurros, e comentários, minha filha não faça isso com seu cabelo não,rsrrs...Estou contando as horas pra ficar assim, claro espero que fique bom o resultado, afinal de contas, toda mulher que muda o visual, claro que quer causar, e espera elogios, é isso, assim que eu estiver assim, postarei a foto!!!

Demoro um pouco para postar algo (Desculpe Becca), más sempre estou por aqui marcando presença, esse blog bomba minha gente, vale muito a pena curtir os posts, e as novidades!!!

Um comentário:

Márcia Novaes disse...

in eu queria pintar meu cabelo dessa cor tbm.. ou de rosa.. mas tenho medo de não ficar legal em mim :('

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...