segunda-feira, 26 de março de 2012

Make light


Olá belas! Eu nunca postei foto de make, mas hoje lembrei que uma maquiagem light faz a diferença. A make que fiz hoje é a que faço quase todos os dias, com excessão do blush que só uso em algumas ocasiões.


Primeiro lavei e hidratei o rosto, como o calor é inclemente eu sempre uso um sabonete que hidrata pra não melecar a pele. Aracaju é muito quente por isso eu não uso base nem pó, aqui faz tanto calor que eu não suo, eu derramo! Kkkkkkkk! Enfim... O próximo passo foi aplicar o corretivo nas olheiras, usei o tom natural número 2 da Elke, que tem uma consistência boa e não derrete nesse calor-filial-do-sheol. Minhas olheiras são herança de família e não adianta dormir o melhor sono do mundo que eu sempre fico com uma expressão cansada. 
Logo depois aplico o rímel. Dessa vez eu usei o Colossal, presentinho da Joice, que deixa os cílios fartos e poderosos! XD 
Nos lábios eu usei um gloss maravilhoso que comprei de muamba mesmo! Kkkkkk! O Beauty Rush da Victoria's Secret que deixa a boca linda, hidratada e geladinha. Isso mesmo! Geladinha! Esse efeito gelado é perfeito pro clima da terra dos cajus, simplesmente o melhor lip balm que já usei na vida!
Pra arrematar e dar uma corzinha eu sempre passo um pouco de batom sobre o gloss.
Ah! E o blush que eu usei foi uma mistura de um tom de pêssego com um tom terroso.
E pronto! 

=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...