sábado, 24 de março de 2012

Projeto gostosa - Alguns resultados

Oi Pessoal! Em dezembro de 2011 eu comecei o Projeto Gostosa inspirada no #ProjetoAnaGostosa da Ana do blog "Tá e daí?".
Agora venho mostrar alguns resultados. Primeiro a fotinha tradicional do Antes (janeiro) e Depois (março).


Os braços ainda estão roliços, mas a diferença já é notória, foram exterminados 8kg. 
Não é milagre nem fórmula mágica, é compromisso, respeito e amor por você mesmo! A receitinha? Atividade física + dieta equilibrada. Não sinto mais dores nas pernas, durmo melhor, me visto melhor e estou mais vaidosa!
Mas não vou parar por aqui não visse? Quero chegar ao manequim 44! 

XD

5 comentários:

Paloma Martins disse...

Já ouvi falar muito desse projeto da Ana, e é muito legal que você tenha se inspirado nele e começado tbm. Muita força que você chega onde quer! SUA LINDA haha
Beijos! :)

f-a-c-k disse...

And... ur blog is still being the best.

maskofroses disse...

I love your blog and you're beautiful!! :)

Vivi Maia disse...

Tá linda, Rebeca!!! Continue assim!!! =)
Também estou precisando de uma inspiração assim. rsrsrs... Quem sabe não me inspiro pelo seu blog. ;)

Beijos,
Viviane Maia.

Sheila Thereza disse...

Concordo com o que Vivi disse Rebecca, vc tá linda e eu tb preciso de uma inspiração desta!!! Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...