sábado, 28 de abril de 2012

Projeto Gostosa: Mudando o cardápio e restabelecendo objetivos

Bom dia pessoas!
Voltei pra atualizar sobre o projeto gostosa que estou fazendo inspirada na Ana do blog "Tá e daí?".


Perninha Julia Petit! kkkkkkkkkkkkk! Eu em dezembro de 2011 e eu em abril de 2012.

Eu cheguei aos 10Kg exterminados e isso pra mim foi uma vitória gloriosa, não sei se vocês sabem, mas passei por situações bem difíceis nesses primeiros quatro meses do ano e poderia ter largado tudo e me jogado na comida, em épocas passadas eu chegava a comer quase 1Kg de chocolate por semana e um absurdo né?
Mas eu cheguei a um patamar em que ficou mais difícil emagrecer, o organismo acostuma e o meu metabolismo também não ajuda, o cardápio foi o mesmo durante esses 4 meses. Ainda faltam 12Kg pra enviar pra estratosfera, então a endócrino mandou mudar e deu mais ênfase a proteína nessa nova fase, eu sou #gordasafada e adoro carboidrato e doce, aí está a dificuldade. Veremos como será isso né? Ela me disse que não posso escorregar, pode sair, pode curtir, mas tem que comer o que é permitido. Challenge accepted! Depois do primeiro mês vou medir e pesar tudinho e ver qual o próximo cardápio.
Vi esse vídeo do Steve Jobs e achei inspirador! E você? Se encaixa ou é um dos crazy ones?

2 comentários:

Camila Corrêa disse...

Parabéns! Adorei o resultado e estou acompanhando o projeto tanto pelo face quanto por aqui. Por experiência própria sei que essa segunda fase da dieta é mais difícil pois a perda de peso é mais demorada, mas sei que você vai chegar lá. bjos

Ludwig Birkner disse...

Muito legal Becca, parabéns continue assim !!!
Abraços Lud.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...