segunda-feira, 30 de julho de 2012

Francesinha rosa e prata




Finalmente fiz uma francesinha. Fiz duas camadas de Rosa Colonial e depois usei adesivos para fazer a faixa prata com o Cromo prata. Não foi difícil nem ficou perfeito, mas demorou pra caramba rsrsrsrsrsrsrsrsrrs! Mas férias é pra isso mesmo!  
=)

terça-feira, 17 de julho de 2012

O meu mais novo favorito-vermelhão-glamour-delícia

Gente! Eu olhei pra ele, ele olhou pra mim e plim! Apaixonite! Scarlett foi pra casa comigo! Hahahahahahaha!



domingo, 15 de julho de 2012

Visual Coverama!

Gente! Fui pro Coverama! Aí que eu não podia deixar de dar uma caprichadinha né? Rsrsrrsrsrsrs!
Malz aê que eu não não pude fazer uma foto decente da make, fiz um improviso com lápis de olho e delineador farei novamente pra postar aqui tá? O batom é o meu mais novo favorito-vermelhão-glamour-delícia da Arezzo rsrsrsrsrsrs!


Eu sei... Eu sei... Cabelo molhado, mas eu acordei tarde e foi tudo na correria rsrsrsrsrsrs!


E eu nem sabia dessa cintura minha gente!


Lets rock!


Chegando! Foi lá no Iate Clube.


Eu e o Senhor Extremo depois do Bon Jovi cover.


Amei as camisetas do usefreaks!


Eu e as Românticas lindas Stella e Flavinha no Encontro Românticas Off no Dedinho de Prosa! Super boa companhia!


Gente... Apaixonei por esse esmalte e essa corujinha, muito foufa!


Olha ela lá denovo! kkkkkkkk!

Enfim... O show foi massa! Meu favorito nota dez foi o Bon Jovi! Muita sorte!

domingo, 1 de julho de 2012

Botas nerd-glamour!



Quem é nerd levanta a mão aêeee!
Fiquei de cara com esses sapatos lindosos!
Star Wars na veia! Rsrsrsrsrsrsrs!


Quem viu o filme lembra dos Stormtroopers e era o que me deixava intrigada, afinal eles eram "do lado negro" e tinham aquelas armaduras brancas super polidas lindas. Então que um belo dia eu esbarro com esses sapatos lindos e faço o link imediatamente. 
Criação de Liam Fahy e inspiração direta no vídeo da música "All Is Full of Love" da Björk, dirigido por Chris Cunningham. 
Quero AGORA!!


Crédito do vídeo: Chris Cunningham para Björk, 1999
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...