domingo, 15 de julho de 2012

Visual Coverama!

Gente! Fui pro Coverama! Aí que eu não podia deixar de dar uma caprichadinha né? Rsrsrrsrsrsrs!
Malz aê que eu não não pude fazer uma foto decente da make, fiz um improviso com lápis de olho e delineador farei novamente pra postar aqui tá? O batom é o meu mais novo favorito-vermelhão-glamour-delícia da Arezzo rsrsrsrsrsrs!


Eu sei... Eu sei... Cabelo molhado, mas eu acordei tarde e foi tudo na correria rsrsrsrsrsrs!


E eu nem sabia dessa cintura minha gente!


Lets rock!


Chegando! Foi lá no Iate Clube.


Eu e o Senhor Extremo depois do Bon Jovi cover.


Amei as camisetas do usefreaks!


Eu e as Românticas lindas Stella e Flavinha no Encontro Românticas Off no Dedinho de Prosa! Super boa companhia!


Gente... Apaixonei por esse esmalte e essa corujinha, muito foufa!


Olha ela lá denovo! kkkkkkkk!

Enfim... O show foi massa! Meu favorito nota dez foi o Bon Jovi! Muita sorte!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...