segunda-feira, 24 de setembro de 2012

I am back!


Veja você, onde é que o barco foi desaguar. 
Depois de um longo e tenebroso inverno sem internet em casa (3G não serve pra blogar, só dá raiva aff!), finalmente consegui a instalação da GVT aqui em casa e estou na rede outra vez! 
Falando em casa, eu me mudei! Estou de casa nova! Na verdade ainda estou em processo de mudança, algumas caixas ainda estão esperando pra vir então estou naquelas de trazer uma caixinha de cada vez hahahahahahhaha! 
Sei que é um clichêzão dizer isso, mas é como se meu ano de fato estivesse começando agora. Os ciclos estão sendo fechados enquanto outros se abrem, sem que eu tivesse planejado. E ainda que tantas vezes angustiante, não é isso o bom da vida? Esse tudo-sei-que-nada-sei?

Sei é que muitas novidades vão vir por aí e eu estava morrendo de saudade do blog!


Um grande xeru pra vocês!

=)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...