sábado, 22 de dezembro de 2012

As coisas mais loucas que aconteceram comigo em 2012 (até agora!)




  • Viajei de ônibus para Goiânia (São 2 dias só de ida!);
  • Vi um bezerro de duas cabeças (bizarríssimo!);
  • Desenvolvi bastante minha criatividade e meti as caras em concursos de design;
  • Ganhei uma bicicleta num sorteio;
  • Comecei a ter aulas de dança do ventre;
  • Fiquei solteira;
  • Emagreci e virei fã de cama elástica (Power Jump);
  • Tive um monte de problemas com meu dente e engordei;
  • Fiz maratonas de filme de terror;
  • Conheci o Complexo do Alemão (E foi muito legal!);
  • Me apaixonei pelo Rio de Janeiro;
  • Fui pra Bienal de São Paulo;
  • Falando em viagem, eu andei muuuuuito por esse Brasil em 2012! Salvador, Rio de Janeiro, Niterói, Brasília, Trindade, Goiânia, Paulo Afonso, Recife, Umbaúba, Maceió e Caldas Novas. Não necessariamente nessa ordem. Ufa! (Fotinhas no Instagram)
  • Bebi todas e mais um pouco;
  • Fui pedida em casamento;
  • Fui convidada pra escrever para um livro de contos colaborativo;
  • Conheci o Reiki e adorei!
  • Escrevi um montão de resenhas pro blog das Românticas;
  • Me aproximei de amigos da infância;
  • Minha sobrinha me chamando de "tchitchia" e me dando beijo na bochecha (parece algo simples, mas realmente foi a melhor sensação do mundo);
  • Fiquei viciada em quadrinhos;
  • Passei a entender melhor o que Papai do Céu faz;
  • Joguei muito vídeo game (E ri demais com as fotos que o Kinect faz);
  • Mudei de teto;
  • Recebi uma chuva de convites pra farras (Como assim?! De repente eu fiquei popular?! KKKKKKKKKKKKK!)
  • Fui pra um pagodão e curti (KKKKKKKKKKKK!);
  • Aprendi que não guardar mágoas e perdoar todos dentro do meu coração faz bem pra alma.

Um comentário:

Jânio Canuto disse...

Foi um ano bem proveitoso e que venha 2013 pra surpreender mais ainda :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...